São Vicente e Granadinas

por

Andrew Miller, Proprietário de um empresa de ar-condicionado, considera que ele deve uma dupla gratidão aos enfermeiros e médicos do Milton Cato Memorial Hospital (MCMH).
Ele era um paciente e sentiu apenas certo que ele reconhecesse o cuidado e atenção que ele recebeu ali, de forma tangível. Ele encontrou uma maneira de expressar essa gratidão.
Com planos para criar uma Unidade de Oncologia no MCMH, Andrews doou unidades de ar condicionado para serem usadas nessa Unidade.
Juntando-se a Andrew, Candy e Ian Veira, da Singer, doaram dois refrigeradores, um para ser usado para armazenar vacinas para bebês recém-nascidos e outro para armazenar medicamentos para a Oncologia Unidade.
O fornecedor de serviços de telecomunicações FLOW também ajudou com ligação à Internet, uma televisão de 50 polegadas, estendeu o compromisso de renovar a área de espera na Unidade de Acidentes e Emergências e lançou uma doação de 5 mil dólares.
E Peter Van Whervin da Guardsman garantiu uma maior segurança no MCMH, com a promessa de fornecer uma porta eletrônica para a Unidade de Acidentes e Emergências.
Nas palavras do ministro Browne, “coisas boas estão acontecendo na saúde”.

FONTE: http://thevincentian.com/whirlwind-of-donations-for-mcmh-p14217-133.htm

compartilhar

Postagens Recomendadas